Compartilhar ai vai!

Pivô de atritos, Fábio Maia diz que procura contribuir com o governo Ricardo Coutinho

Presidente municipal do PSB, o professor Fábio Maia deixou de ser apenas um “soldado” do partido para se transformar no homem de confiança do governador Ricardo Coutinho.

Maia já ocupou os cargos de Secretário da extinta Secretaria de Interiorização do Governo; foi secretário de Esportes, e agora responde pela chefia de Gabinete.

Em entrevista a Rádio Caturité declarou que seu papel está relacionado a selecionar aquilo que vai ser encaminhado ao governador e aos secretários do Estado , e que a sintonia com o chefe do Executivo é essencial em suas atribuições.

– Recebemos na Chefia de Gabinete as demandas das autoridades e fazemos uma pré-escuta para o governador, porque ele nem sempre pode receber todos no Palácio. A gente faz uma preliminar no sentido de verificar algumas coisas que podem ser demandadas diretamente a alguns dos secretários – afirmou.

O secretário disse ainda que hoje, as tecnologias facilitam muito o trabalho de um chefe de gabinete, especialmente em casos de urgência.

Ele também citou que a concordância de ideias e posicionamentos com o governador contribui para que os trabalhos sejam realizados da forma esperada.

– Eu era um soldado do partido e agora sou do governo. A gente tem que contribuir da melhor forma. O governador também vem da militância e para ser chefe de gabinete tem que ter sintonia com o chefe do Executivo – asseverou.

Recentemente Maia foi o pivô das insatisfações de alguns socialista, a exemplo do presidente da ALPB, Adriano Galdino, que citou nominalmente o nome de Fábio Maia como o respónsável por querer “monopolizar” a indicação e cargos na rainha da Borborema. O governador Ricardo Coutinho preferiu não entrar na briga e deixou que as chamas da briga se debelassem sozinhas.




PBagora




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.