Grato por sua visita!

Candidato a prefeito e militância são recebidos a bala durante evento no bairro do Jeremias em Campina Grande/PB


A eleição mal começou e já surgem hora de pesadelos na campanha de candidatos que botaram o bloco na rua, com o índice de violência em Campina Grande.

Vai ficar difícil os candidatos pedirem votos em certas áreas da cidade diante da criminalidade reinante e falta de segurança. No bairro Jeremias, a bala rolou na canela na caminhada do candidato Veneziano Vital.

O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira,(18). Segundo o jornalista Márcio Rangel publicou em sua pagina do Facebook, houve correria e tumulto, mas ninguém foi atingido. Polícia fez rondas, mas não conseguiu capturar acusados. Testemunhas disseram que até ovos jogaram sobre militância.

O governo do estado deveria colocar a policia nas ruas para proteger os eventos políticos?


Blog do Gari Martins da Cachoeira
Com informações de Márcio Rangel

2 comentários:

  1. os candidatos que paguem segurança privada, a polícia tem que defender os cidadãos " comuns " eles tem dinheiro e muiiiiiiiiiiiiiiito. mais um golpista recebendo seu escracho, só lamento ter sido a balas.

    ResponderExcluir
  2. Alguns pais de família saem para trabalhar de maneira digna e onesta para sustentar a família, e acontece que chega um "servidor publico" (polícia ou alguns desses servidores da prefeitura), tomam o meio de sustendo do cidadão, levam por não estarem informados de que devem sacrificar um tanto de seu suor para deixar para o governo, pagando impostos que é mal distribuído, as veses São assaltados, assassinados... não vejo esse cuidado para com o dia a dia da população. Dai (não estou me referindo unicamente ao candidato sitado, me refiro a ele (se ladrão)e a todos os outros que roubam)... Dai chega os mesmos e ainda querem segurança para nos ludibriar? Paciência... Em meu ponto de vista todo cidadão em sã consciência repudiaria essa possibilidade de pagar para defender alguns tipos de gente. São sintomas da corrupção, do dinheiro desviado; ignorância, violência, revolta...

    ResponderExcluir

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.